I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 20 de maio de 2010




Irá decorrer no proximo dia 5 de Junho, a primeira corrida Endurance do Slot Clube Albufeira.

Será uma corrida com a duração aproximadamente de 3h, onde 14 equipas irão por á prova a resistencia das seus carros de Slot aliados ao sprint. Os treinos começarão ás 10h sendo o final da corrida perto das 19h.

Para esta prova espera-se um bom numero de participantes Espanhois adeptos deste tipo de provas.

Não faltes!! será um dia cheio de emoção e adrenalina!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Slot Clube Albufeira



Foi num ambiente festivo e familiar que decorreu a inauguração do Slot Clube de Albufeira, no Hotel Paraíso em Albufeira. A festa juntou no salão de jogos cerca 40 adeptos deste hobby, oriundos de toda a região Algarvia, antes do beberete foi apresentado o Slot Clube Albufeira a todos os presentes através do seu Presidente Nuno Silva, onde salientou que este não é um clube comercial e que tem como objectivo fomentar a pratica do slot car em toda a região.

“ Espero que este dia seja passo importante para o desenvolvimento desta modalidade no Algarve e que este fabuloso espaço com o qual o Slot Clube Albufeira tem um protocolo de parceria seja palco de grandes competições.”



De salientar ainda o facto de o Hotel Paraíso possuir uma pista Ninco de 6 calhas com 43 metros de perímetro, o que faz com que seja uma das maiores a nível nacional, e onde todos os convidados presentes tiveram oportunidade de acelerar de forma livre. Presente no local esteve o Sr. David Soares, Director de Eventos daquela unidade hoteleira, que nos referiu…

“O Hotel Paraíso já possuía esta pista há alguns anos, mas a maneira como estava localizada dentro das instalações na era a melhor, sentimos a necessidade de muda-la para o salão de jogos, e que agora com a parceria com o Slot Clube Albufeira, temos a certeza que vamos poder dar o uso para a qual foi concebida.”

No final Nuno Silva deixou o seu agradecimento ás entidades representadas,

“…gostava de agradecer ao Sr. David Soares director de eventos do Hotel Paraíso pela gentileza da cedência do espaço e pelo beberete, aos sócios do SCA que trabalharam para que todo isto fosse possível, e por ultimo ao Auto Slot Racing de Portimão e ao Clube Automóvel de Loulé Secção de Modelismo pela presença e pela disponibilidade de colaboração com o SCA”




Slot Clube Albufeira