I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 28 de agosto de 2010

5ª Corrida Trofeu Peugeot

Mais uma Sexta feira em Loulé, para realizar a penultima corrida do Trofeu Peugeot.



Desta vez poderá se dizer que foi uma corrida muito estranha, onde aconteceu de tudo, carros com avarias, punhos que deixaram de funcionar, fusiveis queimados, software que teimava em não trabalhar... inclusive um arranque repetido logo na primeira calha devido á não colocação dos respectivos autocolantes identificadores

Bem... males á parte, dado a partida o David Belo (virtual Vencedor deste trofeu) fez uma corrida endiabrada batendo todos os recordes e mostrando porque será o justo vencedor deixando tudo e todos para tras.

Mais atras vinha o unico piloto da casa que participou nesta jornada (Alex Mendonça), com um carro muito certinho e embora fosse esta a sua primeira participação neste trofeu, mostrou-se muito conheçedor do traçado Louletano. No 3º posto fiquei eu que tentava fugir ás investidas do mais jovem deste trofeu (André Pina) que aqui com um carro mais bem preparado que o habitual mostrou que irá ser um osso duro de roer no futuro. No 5º posto ficou um incansavel Tito Real que na minha opinião trazia o carro mais bem preparado da frota, seguido do Vitor Belo que desta vez ficou-se pelo 6º lugar, em 7º ficou o João Vasco que estava mais preocupado com o que se iria passar depois da corrida , em 8º ficou o Claudio que apareceu aqui a surpreender pelas voltas rapidas que lhe iam saindo, mas não fosse tantas saidas... Vitor Pires com um carro demasiado baixo não foi alem do 9º, a fechar a tabela ficou o Mario Pina 10º que com menos voltas é o piloto com mais Km, pois desloca-se de Porimão até Loulé para participar neste evento.

A proxima e derradeira corrida será na proxima sexta dia 3, no Hotel Paraiso.

Sem comentários:

Enviar um comentário