I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 23 de outubro de 2010

Comparativo Eixos 55mm Aço

Desta vez decidi comparar eixos das principais marcas do marcado.



Para base de comparação dos eixos, o tamanho e o material de fabrico escolhido recaiu para a medida 55mm de aço.

Dados:



Acabamentos:
Começando por o eixo NSR, nota-se uma marca predominante sobre as outras marcas, que é o corte nas extremidades, pouco cuidado no acabamento e o polimento pouco brilhante.

No modelo Sloting Plus, deparamos com acabamento cuidado, com bom polimento, as extremidades arredondadas, mas o preço, peso e medidas não o favorecem.



Na Slot it, temos um bom polimento, rigor no comprimento mas, extremidades não tão cuidadas como caso de outras marcas, com a agravante de o diamentro se apresentar 0,01 maior.



Scaleauto, sem duvida o melhor do teste, um polimento brilhante, rigor nas medidas, com um preço inferior ás outras ofertas.



O PN Slot, no modelo comparável apresenta as extremidades em forma quadrada para um aperto das jantes eficaz, quanto aos acabamentos, um polimento semelhante ao da NSR pouco brilhante e 0,01 a mais do que anunciado.



Resumindo a minha opinião tendo como base os factos apresentados:

O Scaleauto revelou-se o melhor do teste, seguindo-se pelo Slot it, Sloting Plus, PN Slot, sendo que a surpresa foi para o NSR, que talvez mais pelo exagerado preço face aos acabamentos que apresenta não o tenha feito ficar no top dos favoritos.

Este comparativo é apenas elucidativo, e não tem qualquer fim comercial.
As referencias apresentadas foram adquiridas no comercio tradicional.

N50s

Sem comentários:

Enviar um comentário