I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Homenagem João Costa (João da Ninco)

È desta forma que gostaria de homenagear um grande homem e amigo, que conheci inicialmente no fórum SlotPortugal.

O meu primeiro contacto com o João Costa foi por mail, apenas por duvidas técnicas relativas à marca por ele representada, o que de uma forma muito profissional me respondeu. Essa era a característica dele, pessoa sempre muito profissional, alguns dias depois propôs-me ser cliente Ninco, o que aceitei prontamente, passado pouco tempo tive o privilégio de o conhecer pessoalmente aqui em Albufeira.

O João podia-se dizer que vivia para a Ninco, e possivelmente nem os responsáveis da marca fazem ideia da forma como ele defendia e representava a marca para quem trabalhava, ou não fosse ele conhecido por o "João da Ninco".

Quando iniciei o projecto do Slot Clube de Albufeira, o João ofereceu-se desde logo para colaborar dentro das suas possibilidades, o que para mim foi óptimo ter alguém em que acreditasse no meu projecto. Até que um dia o João propôs-me organizar a final do apuramento do NWC aqui em Albufeira, para este recente clube ter uma prova deste nível era maravilhoso, e o SCA irá estar internamente grato por isso.

Foi durante o fim-de-semana da final nacional do NWC, que pude privar bons momentos com as 2 pessoas que neste momento mais considero bons amigos do slot, o João Costa e o João Vasco, foi lindo assistir ao diálogo entre estes dois grandes homens sobre momentos profissionais ainda antes do slot. Durante esse fim-de-semana, delineava-mos projectos para 2011 em conjunto, era uma coisa que ambos gostaríamos de concretizar e que neste momento deixa-me um pouco à “nora” sem saber o que fazer relativamente a esse projecto, mas certamente irei ponderar e decidir o fazer.

Na passada quinta-feira, tive o privilegio de almoçar com o João entre varias conversas, umas mais pessoais que outras, o João dizia-me que gostava de conhecer o Srfisco, e que embora no passado tenham tido algumas desavenças, o João admirava-o pela sua paixão pelo slot e pelos seus trabalhos e, que acreditava que o Sérgio fosse boa pessoa, e por isso gostava de falar pessoalmente com ele e deixar para trás o que se passou entre eles.

Esta manhã quando me deram a triste noticia, fiquei sem saber o que dizer… fiquei por momentos a pensar em tudo e mais alguma coisa.

Agora a frio pergunto-me “será que o céu também está em crise? e precisam de um profissional como tu?... ou estás a pensar em montar uma pista Ninco, para a malta que for a seguir?”

Devo dizer que logo à noite irei ver mais uma estrela no céu, e onde quer que estejas um dia havemos de nos encontrar.

Descansa em PAZ

Um GRANDE abraço

Nuno Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário