I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Punho VSR

Dois anos após ter tido o meu primeiro contacto com um punho de slot um Slot it SCP-1, decidi comprar um Engage Model 002, depois de o ter experimentado notei que precisava de algo de forma a ficar a meu gosto, então comecei a fazer contas para saber quanto iria gastar, contas feitas, decidi procurar um que trouxesse todos os extras que eu idealizei num punho, mas de origem.

Após alguma pesquisa encontrei aquele que me parece o ideal, tendo em conta as funcionalidades e o preço, o VSR M002, punho de fabrico Espanhol versão já melhorada da primeira edição.

O punho vem embalado ao cliente desta forma:



Esta é a vista geral do VSR-M002







Vem equipado com a caixa de ligação de 3 pinos (Tipo DS) munida de um fusível incorporado.



Cabo vídeo de PVC elástico Ref.: Q11-75RGBx3 Emelec, vem com um reforço junto à carcaça de forma a não traçar o cabo.



4 Potenciómetros (Start, Anti-Spin, Regulador Curva Potencia, Travão)



O Start e o Regulador Curva Potencia, são potenciómetros de 6 posição, no caso do azul que se vê na imagem fica sem efeito os números afixados a partir do 7.



Vem de origem com rolamentos de bola no gatilho, e com contacto de grafito com precisão magnética, isto é, está equipado com um íman que evita em qualquer momento que o cursor se levante e não roce nos contactos.



Aqui nota-se alguma falta de cuidado, no que toca aos acabamentos dos parafusos, pois o parafuso que suporta o gatilho, sobressai em demasia tornando-se incomodo para o utilizador, mas nada que não se possa resolver em casa.



Quanto à montagem usa uma carcaça MB Slot, e aqui mais uma vez nota-se outra falha de quem o montou, repare-se na foto, montaram 1 parafuso de cada qualidade.



Instruções em Espanhol



No modo geral este punho trás um defeito que acaba por lhe tirar grande valor, quase que me atrevia a dizer que este era um punho para esquerdinos, pois se repararem ao pegar com a mão direita os potenciómetros ficam voltados para fora, desta forma impede-nos de regula-los com alguma habilidade sem que ponha em causa a concentração e a destreza em pista. Até ao momento ainda não consegui obter nenhuma explicação por parte do fabricante para esta situação.

O passo seguinte será testa-lo em pista…

Ano fabrique: 2010
Peso: 360gr c/cabo incluído
Medidas: 215x98x56
Site do Fabricante: www.vsr.com.es

Sem comentários:

Enviar um comentário