I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 21 de agosto de 2010

4ª Corrida Trofeu Peugeot 406



Na sexta feira passada realizou-se nas instalações do CAL-SM a 4ª corrida deste emocionante Troféu.

Como era sexta feira 13, nada melhor que 13 pilotos inscritos (quem seria o azarento ) sem muita historia, os pilotos da casa lá se foram "picando" com os visitantes, mas com o decorrer da calhas percebeu-se logo que estes não são de grandes amigos (nas calhas) so o piloto de Albufeira David Belo, conseguiu se impor ao Kalyta e ao Vasco (mais uma vez levaste o brinde pra casa), logo atras seguia o Nuno Ferreira com um andamento que digo "mais um dia e já os apanhas".

Cá mais atras com apenas a uma voltinha de diferença ficava o Vitor Belo e o já assumido Algarvio emprestado João Vasco.

Destaque para a evolução desde a ultima corrida para o André Pina, que mais um pouco "mordia-me os calcanhares" com uma condução segurissima e menos agressiva.

Pelo meio ficavam pilotos como o Tito, Vitor Pires e o Claudio.

Nos ultimos lugares ficava o estriante Mario Pina (Pre"pai"rador do André Pina) que não conseguiu chegar aos acordes do Fred.



Gostava de deixar o meu agradecimento pessoal a todos os presentes nesta competição, pois é bonito ver as calhas cheias e a camaradagem entre todos.

Classificações da 4º Corrida e Geral: https://spreadsheets.google.com/ccc?key=0AkIC2qrPKag0dE9nX1RVY0tKbmQ3S216a21wOEZmcUE&hl=pt_PT&authkey=CPLhqrsB#gid=0

a proxima será anunciada na segunda-feira

1 comentário: